PM Prende Suspeito de Tráfico de Drogas no Jardim Eldorado

O acusado foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 autuado em flagrante 
A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (26), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando na esquina das ruas Promissão com Paranapuã, avistou o averiguado, em atitude suspeita.

Na abordagem, foram apreendidos 61 papelotes de maconha, 35 pinos de crack e a quantia de R$ 122. Ao questionarem o acusado, o mesmo teria assumido a propriedade dos entorpecentes e informado que estava na prática de tráfico, indicando ainda para a equipe que guardava os entorpecentes no "mato", próximo do local da abordagem.

Os policiais realizaram diligências pelo matagal e encontraram mais 121 papelotes e dois pequenos tijolos de maconha. O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde a delegada Maria Cecília de Castro Corrêa Sanches elaborou o auto de prisão, sendo o averiguado encaminhado para a cadeia pública de Catanduva, onde permaneceu à disposição da justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment