Catanduva Reduz Roubos e Furtos em Geral e de Veículos em Maio

Os roubos em geral caíram 46,1% em maio deste ano 
A cidade de Catanduva fechou o mês de maio com a diminuição nos roubos e furtos em geral e de veículos. Os números foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na sexta-feira (26).

Segundo os números pesquisados pela reportagem do Alta Tensão, os roubos em geral caíram 46,1% em maio, com sete ocorrências  nesse ano e treze no mesmo período de 2019. Nas ocorrências de roubos de veículo os números permaneceram iguais, ou seja, foram dois casos em maio de 2019 e dois nesse ano. Os roubos a banco permaneceram zerados.

Os furtos em geral caíram 60,1% em maio. A quantidade passou de 103 no quinto mês do ano passado para 41 em igual período deste ano. Em números absolutos foram 62 casos a menos. No indicador de furtos de veículos a diminuição foi de 50%. Foram quatro em maio deste ano, contra oito no quinto mês de 2019, ou seja, quatro casos a menos.

Os trabalhos desenvolvidos pelas polícias na cidade de Catanduva resultaram em 53 prisões no mês de maio. No período, 96 inquéritos policiais foram instaurados e 15 menores foram apreendidos.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment