PM Apreende Drogas, Arma e Munições em Novo Horizonte

Todo o material apreendido foi levado para a delegacia 
Durante patrulhamento pelo Jardim Cecap, nesta quinta-feira (11), feriado, equipes de Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, avistaram e abordaram um indivíduo em atitude suspeita.

Com ele, foi apreendida uma porção de substância de cor esverdeada semelhante à maconha. Indagado a respeito o indivíduo disse ter acabado de comprar de uma pessoa pelo referido bairro. Ato contínuo as equipes se deslocaram até a residência, onde se depararam com o suspeito no portão da casa.

No interior do imóvel, os policiais apreenderam um pequeno tijolo e duas porções de maconha, uma balança de precisão, uma espingarda cartucheira, além de várias munições de vários calibres, tanto intactas quanto deflagradas, além de uma faca com resquícios de maconha e certa quantia em dinheiro.

Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão ao morador da residência, pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma e munições. Conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado Saint Clair da Silva Duarte, ratificou a voz de prisão emanada pelos militares, em desfavor do conduzido, permanecendo este a disposição da justiça.

Fonte/Foto: Tafre Notícias

Por: Kall Rigamonti

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment