DISE Apreende Fuzil com Mira Laser e Drogas em Ribeirão Preto

Além das drogas, foi encontrado um fuzil calibre 223, com
 dois carregadores e mira laser acoplada 
A Polícia Civil apreendeu, na tarde de quinta-feira (11), mais de 1,3 mil porções de drogas e um fuzil com mira laser em uma mata, na Estrada Josué de Castro, no Parque dos Flamboyans, em Ribeirão Preto.

Agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) receberam informações sobre traficantes armados que, utilizando um veículo Jetta, estariam próximo a entrada da Estrada do Piripau.

A equipe imediatamente foi até o local indicado e localizou um veículo com as mesmas características apuradas, sendo que os ocupantes iniciaram uma fuga ao notar a aproximação da viatura.

Foi feito o acompanhamento por uma estrada de terra no bairro Ângelo Jurca, onde puderam notar que em dado momento, o veículo parou e o passageiro desembarcou e saiu correndo para dentro de uma mata.

Não foi possível localizar os suspeitos, mas durante buscas na área de matagal, com apoio de um cão farejador, foi localizada uma mochila com um tijolo e 95 porções de maconha e 1.250 pedras de crack.

Além das substâncias, foi encontrado um fuzil calibre 223, com dois carregadores e mira laser acoplada. A arma, com 60 cartuchos íntegros, e as drogas foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

A ocorrência foi registrada como localização/apreensão de objeto na unidade especializada de polícia judiciária, subordinada a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por: Paula Vieira

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment