Mulher é Presa por Tráfico de Drogas no Jardim Monte Líbano

Os policiais militares levaram as suspeitas para o
 Plantão Policial 
Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante, acusada de tráfico de entorpecentes, na noite de domingo (21), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h37, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Monte Líbano, quando na esquina das ruas Atibaia com Itamarandiba, avistaram duas mulheres em atitudes suspeitas.

Na abordagem, uma das suspeitas tentou fugir, mas foi detida. Os policiais apreenderam uma sacola contendo dois pinos de substância aparentando ser crack e a quantia R$ 179. Ao ser questionada a averiguada disse que estava vendendo drogas junto com a sua amiga.

Por outro lado, a outra averiguada negou os fatos, dizendo que estaria tomando um corote de pinga com a suspeita, não tendo nada a ver com tráfico.

As duas mulheres foram conduzidas até o Plantão Policial, onde uma delas foi ouvida e liberada, enquanto que a outra foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia feminina.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment