DIG/DISE: Cinco Pessoas são Presas Durante Operação Contra o Tráfico de Drogas

A primeira apreensão aconteceu na rua Olavo Serpa,
 no Parque Glória III
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) prenderam cinco pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes, na tarde de segunda-feira (22), em Catanduva.

Segundo o delegado titular das delegacias especializadas, Hélvio Roberto Bolzani, o primeiro caso aconteceu por volta das 13h40 na rua Olavo Serpa no bairro Parque Glória III.

Após investigação, os policiais realizaram campana no local e quando o morador chegou nas proximidades do imóvel foi abordado. No interior da casa foram apreendidos 300 papelotes de maconha, 103 pinos de cocaína e 48 de crack.

Posteriormente, às 16h30, os policiais civis se deslocaram até um imóvel localizado na avenida Barão dos Cocais no bairro Conjunto Euclides, onde havia informações de que pessoas estariam reunidas embalando entorpecentes.

No local, foram abordados quatro homens e uma adolescente. Nos fundos da residência, foi encontrada uma mochila contendo 352 pinos de cocaína, 161 papelotes de maconha e a quantia de R$ 312. Na cozinha foram encontrados papeis com anotação referente a contabilidade do tráfico e duas balanças de precisão.

Em um quarto, dentro do guarda roupas foi apreendida uma bucha contendo 25 pinos de cocaína. Ao serem questionados, nenhum dos envolvidos se manifestaram quanto a propriedade dos entorpecentes, objeto e valores apreendidos.
Outro imóvel no bairro Conjunto Euclides foi alvo dos
 policiais civis 

Além das drogas foram apreendidos um veículo VW/Gol e duas motocicletas, uma Yamaha XT660 e uma Honda/CG 150.

Posteriormente, na sede da DIG / DISE os cinco homens foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos presos é investigado por participar da facção criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC).

A adolescente foi ouvida e liberada para um responsável legal. Ela permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment