Força Tática Prende Duas Pessoas por Tráfico de Drogas no Pachá

Os averiguados foram levados para o Plantão Policial 
Uma mulher de 33 anos e um rapaz de 19 foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na tarde de terça-feira (16), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, policiais militares da equipe de Força Tática receberam informações anônimas de moradores no bairro Residencial Anuar Pachá, que na esquina da avenida Cruzeiro do Sul com rua Nelson Martinez, estaria ocorrendo a venda de drogas.

A equipe se deslocou até o local onde notou a presença de dois rapazes e uma mulher. Na abordagem, foram apreendidos com a suspeita 29 pinos de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 485.

Um dos indivíduos, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir pulando muros de residências, mas acabou detido. Os policiais encontraram um saco plástico contendo 29 pinos de cocaína, 13 papelotes de maconha e a quantia de R$ 45. Com o terceiro averiguado, nada de ilícito foi encontrado.

No Plantão Policial, após serem ouvidos, o rapaz e a mulher foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment