Dois Trabalhadores Rurais Morrem Prensados por Trator em Embaúba

O acidente aconteceu na zona rural de Embaúba 
Dois trabalhadores rurais de 24 e 34 anos morreram vítimas de um trágico acidente de trabalho, na noite de terça-feira (16), em Embaúba.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h15, um motorista de 21 anos conduzia um trator acoplado a dois transbordos de cana de açúcar, em um sítio na zona rural do município, quando ao manobrar o veículo, por motivos a serem esclarecidos, atingiu e prensou as duas vítimas em outra carreta que estava no local.

Os dois trabalhadores rurais foram socorridos e levados para o hospital da cidade de Paraíso, onde não resistiram aos ferimentos e morreram. Após o acidente, o motorista do trator passou mal e foi encaminhado para o hospital de Embaúba.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e as causas e responsabilidades serão apuradas pela Polícia Civil. O motorista e as duas vítimas são moradoras da cidade de Vista Alegre do Alto.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment