Força Tática Apreende Mudas de Maconha e Revólver no Cidade Jardim

A apreensão das mudas aconteceu no bairro Cidade Jardim 
Um homem de 28 anos foi preso acusado de tráfico de entorpecentes e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na noite de sábado (20), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 19h30, policiais militares da equipe de Força Tática receberam uma denúncia anônima informando que um morador da rua Itabira no bairro Cidade Jardim estaria vendendo drogas, inclusive na posse de um revólver, onde teria efetuado disparos em data anterior.

Com a chegada da equipe na residência, o averiguado ao avistar a viatura pegou uma arma de fogo e tentou arremessá-la sobre o muro. Na abordagem, os policiais encontraram um revólver, calibre .38, com a numeração raspada.

No interior da casa foram apreendidos cinco projéteis intactos e quatro deflagrados do mesmo calibre. Em seguida, foram localizados seis vasos com plantas 'características a maconha', 10 porções de cocaína, um tijolo de crack e a quantia de R$ 428.

O acusado foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment