Baep de Rio Preto Prende Dois Suspeitos por Tráfico de Drogas em Catanduva

A equipe do Baep de Rio Preto esteve em Catanduva, no
 sábado (20) 
Policiais militares do Baep de São José do Rio Preto prenderam dois homens suspeitos de 33 e 28 anos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, durante operação no sábado (20), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Residencial Parque Joaquim Lopes, quando na rua Dr. Cervantes Ângulo avistaram um veículo Chevrolet Agile, prata, ocupado por duas pessoas, em atitudes suspeitas.

Na abordagem, os policiais encontraram duas porções brutas de cocaína, a quantia de R$ 36 e uma máquina de cartão de crédito. Ao serem questionados, o passageiro confessou que a droga lhe pertencia e que iria revendê-la na cidade de Rio Preto. Já o condutor do veículo afirmou que recebeu uma quantia em dinheiro para trazer o passageiro para Catanduva para comprar drogas.

No Plantão Policial de Catanduva, após serem ouvidos, os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Baep de Rio Preto

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment