Em 24 Horas, Estado Registra 327 Mortes Causadas pela Covid-19

O total de mortes no Estado chegou a 7.994 
O estado de São Paulo registrou 327 novas mortes causadas pelo novo coronavírus nesta terça-feira (02). O número é o mais alto desde o início da pandemia. Também foram registrados 6.999 novos casos confirmados, número que também superou o recorde anterior.

Desde o início da pandemia, o total no estado chegou a 7.994 mortes causadas pelo novo coronavírus e 118.296 casos confirmados da doença.

Os números não significam, necessariamente, que as infecções e mortes aconteceram de um dia para o outro, porque o balanço estadual considera a data em que os diagnósticos foram contabilizados no sistema.

A partir desta segunda-feira (1º) entrou em vigor a flexibilização da quarentena que permitiu a reabertura de alguns setores da economia em determinadas regiões do estado.

O recorde anterior de novos casos ocorreu na última quinta-feira (28), com 6.382 confirmações em um dia, logo após o anúncio da flexibilização gradual da quarentena para algumas regiões, feito pelo governador João Doria (PSDB). Já o recorde de mortes pertencia ao dia 19 de maio, quando foram confirmadas 324 mortes.

*Números atualizados às 13h03

Fonte: G1

Por Patrícia Figueiredo / G1 São Paulo

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment