Adolescente de 14 Anos é Apreendido com Drogas, Dinheiro e Motocicleta

O adolescente foi levado para o Plantão Policial 
Um adolescente de 14 anos foi apreendido por ato infracional / tráfico de entorpecentes, na tarde de segunda-feira (01), em Catanduva.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim São Domingos, quando na rua José Gardiano Sanches desconfiaram da atitude de um rapaz que estava saindo de um imóvel em uma motocicleta e com uma mochila nas costas.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor do veículo tentou retornar para a residência, mas acabou sendo abordado na calçada. Com o adolescente foram apreendidos 70 pinos de cocaína, 65 porções de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 50.

Durante a ação policial, o menor teria confessado que estava levando os entorpecentes para uma “biqueira” no bairro Jardim Eldorado. Em seguida, no interior da casa os policiais localizaram mais 96 papelotes de maconha, 70 pinos de cocaína, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 1087.

No Plantão Policial, devido a reincidência na prática do delito, o adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude. A motocicleta Honda CG 150 Titan, prata com chassi parcialmente suprimido foi apreendida.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment