![]() |
A iniciativa é desenvolvida pelo Fundo Social de Catanduva |
A iniciativa é desenvolvida pelo Fundo Social de Catanduva e, por conta da pandemia do novo coronavírus, não tem meta de arrecadação. Os pontos de entrega voluntária são os locais que permanecem com fluxo de pessoas na quarentena.
Os interessados podem fazer as doações de peças, em bom estado de conservação, nas farmácias da Rede Central, Brumau, Associação Lar da Criança, Terminal Rodoviário João Caparroz, Colégio Jesus Adolescente e Proença Supermercados.
Quem preferir, pode comparecer na sede do Fundo Social, que fica na avenida São José do Rio Pardo, no prédio anexo ao Conjunto Esportivo. O agendamento de dia e horário para que as equipes possam buscar diretamente na casa dos moradores pode ser feito pelo telefone (17) 3523-3317.
A triagem das peças também teve início. Neste ano, assim como a própria campanha, as doações serão diferenciadas, com entrega desenvolvida no Fundo Social e Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) às famílias carentes.
Fonte: Comunicação Social / Prefeitura
Foto: Divulgação/Fundo Social
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment