Polícia Militar Desarticula “Drive-Thru” da Droga no Nova Catanduva

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial 
Dois jovens de 20 e 18 anos foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de sexta-feira (15), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h15, policiais militares da equipe de Força Tática compareceram no bairro Nova Catanduva para checar uma denúncia anônima de venda de drogas.

No local, os policiais avistaram dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, preta, em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença policial, o condutor da moto tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe.

Na abordagem, os policiais apreenderam com o passageiro da moto três porções de maconha e a quantia de R$ 590. Com o outro suspeito foi localizado duas porções de maconha e R$ 500. Em seguida, em uma residência, próximo ao local da abordagem foram encontradas 22 porções e um tijolo de maconha.

Ao serem questionados, os averiguados confessaram que iriam abastecer uma biqueira e fazer entregas de drogas a domicílio. Posteriormente, após um dos suspeitos indicar outro local usado para guardar os entorpecentes, os policiais apreenderam mais um tijolo de maconha.

No Plantão Policial, os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.
   
Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment