Mulher é Presa e Bolsa de Bebê é Apreendida com Drogas e Dinheiro

Todo o material ilícito foi apreendido e apresentado no
 Plantão Policial de Catanduva 
Uma mulher de 24 anos foi presa, acusada de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (15), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h20, policiais militares realizavam patrulhamento pelo município, quando receberam denúncia anônima informando que ocupantes de um veículo VW/Gol, preto estariam fazendo a distribuição de drogas e recolhendo o dinheiro nas biqueiras.

Os policiais se deslocaram para a rua Vereador Alcides Salvador onde na frente de um imóvel avistaram um rapaz encostado no veículo suspeito. Ao perceber a presença da viatura, o motorista do carro fugiu no sentido de Catanduva.

A equipe passou a acompanhar o veículo, quando após transitar cerca de 500 metros pela rodovia Carmen Ruete de Oliveira abordou o carro ocupado por uma mulher com bebê de seis meses no colo e dois rapazes.

Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram no interior de uma bolsa de bebê, um tijolo e quatro papelotes de maconha, um pino de cocaína, além da quantia de R$ 1.250 e dois aparelhos celulares. Na ocasião, a mulher confessou que as drogas e o dinheiro lhe pertenciam.

No Plantão Policial de Catanduva, o delegado Gilberto Cezar Costa elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo a mulher recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Após serem ouvidos, os dois jovens foram liberados.

Segundo a Polícia Militar de Pindorama, a acusada já é conhecida nos meios policiais pelo mesmo crime. O bebê foi entregue para um familiar.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment