PM Apreende Dois Adolescentes por Tráfico de Drogas no Fim de Semana

Os adolescentes foram levados para o Plantão Policial 
Dois adolescentes de 17 e 16 anos foram apreendidos por ato infracional / tráfico de entorpecentes, no final de semana prolongado em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso aconteceu na manhã de sábado (23), quando policiais militares foram chamados para atender um caso de violência doméstica no bairro Residencial Anuar Pachá.

Com a chegada da equipe foi apurado agressão física entre um casal. Ao perceber a presença da viatura, o rapaz saiu correndo, mas foi abordado pelos policiais. Com o infrator foram apreendidos 52 pinos de cocaína, duas porções de maconha e a quantia de R$ 1.380.

Na tarde de domingo, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pela rodovia vicinal Primo Novelli, quando ao acessarem a rua Pindamonhangaba que dá acesso ao bairro Bom Pastor se depararam com uma motocicleta vermelha ocupada por dois indivíduos.

Ao perceber que seria abordado, o condutor da moto saiu em alta velocidade pela rodovia no sentido de Pindorama. Nas proximidades do km 4, os ocupantes perderam o controle do veículo e caíram. Mesmo com a queda, um deles conseguiu correr e fugir pelo matagal, enquanto que o outro foi abordado pelos policiais. Foram apreendidos 90 pinos de crack e a quantia de R$ 32.

Os dois adolescentes foram levados para o Plantão Policial, onde permanecerão à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment