Mulher é Presa por Tráfico de Drogas em Catiguá

 O caso foi aconteceu na cidade de Catiguá 
Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante, acusada de tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (29), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de populares que na rua Fortunato Aguiar Moreira, no bairro São Sebastião, estava ocorrendo a venda de drogas.

Os policiais se deslocaram até o endereço, onde se depararam com um indivíduo saindo da residência indicada. Na abordagem foram apreendidos cinco pinos de crack. Ao ser questionado, o rapaz confessou que havia adquirido os entorpecentes naquele momento.

No quintal do imóvel, outro jovem foi abordado, o qual afirmou que estava aguardando a moradora para comprar drogas para o seu consumo. Os policiais se aproximaram da janela e avistaram a mulher deitada na cama. Em seguida, no interior da casa foram apreendidos três pinos de crack e a quantia de R$ 23,20.

Todos os suspeitos foram levados para o Plantão Policial de Catanduva, onde os dois averiguados foram ouvidos e liberados. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment