Moradores de Fernando Prestes são Presos por Tráfico em Santa Adélia

O delegado Marcelo Augusto Díspore autuou os 
 envolvidos por tráfico e associação 
Dois homens de 34 e 20 anos, moradores de Fernando Prestes foram presos em flagrante acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de segunda-feira (04), em Santa Adélia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, policiais militares de Santa Adélia receberam informações anônimas de que dois indivíduos ocupando um veículo Fiat/Fiorino estariam em atitudes suspeitas.

Os policiais iniciaram patrulhamento e avistaram o carro transitando por uma rua. Na abordagem, os policiais apreenderam no interior do veículo 135 pinos de cocaína e três porções grandes de maconha.

Ao ser questionado, um dos suspeitos confessou que havia adquirido os entorpecentes na cidade de Itápolis para vender em Fernando Prestes.

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial de Catanduva, onde o delegado Marcelo Augusto Díspore autuou os averiguados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia. O veículo também foi apreendido.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment