Ladrão é Surpreendido Pela PM Após Furtar Residência

O acusado foi levado para o Plantão Policial, onde
 permaneceu à disposição da Justiça
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, acusado de furtar uma residência, na noite de segunda-feira (11), no bairro Altos do Higienópolis, em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h30, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro, quando no cruzamento das ruas João Pessoa com Professor Carlos Iafelice, avistaram o suspeito carregando uma máquina de costura.

Na abordagem, o averiguado confessou que havia furtado a máquina de uma residência e indicou o local. Durante a ação policial, o acusado informou que outros objetos furtados estavam separados em cima do muro do imóvel.

No local, os policiais constataram que a porta da casa estava arrombada, mas que não havia nenhum morador. Em seguida, foram informados por vizinhos, que a proprietária da residência estava viajando.

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por furto em residência, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment