Dois são Presos e 77 Tijolos de Maconha são Apreendidos pelo Baep

Todo o material foi apreendido e levado para a Central
 de Flagrantes de Rio Preto 
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, na madrugada desta terça-feira (12), em São José do Rio Preto. Uma mulher também foi apreendida, mas liberada em seguida.

Segundo a Polícia Militar, no total foram apreendidos 77 tijolos de maconha e R$ 3 mil. Durante patrulhamento pela avenida Constituição, os policiais do Baep de Rio Preto abordaram um casal em uma motocicleta, na posse de uma porção de maconha.

Ao ser questionado, o homem confessou que teria mais drogas em sua residência. Os policiais se deslocaram até o imóvel onde localizaram mais 19 tijolos de maconha.

Durante a ação, os policiais localizaram outros 58 tijolos de maconha na residência de outro homem, indicado pelo primeiro. Na casa, além do entorpecente, a polícia ainda apreendeu duas balanças de precisão e material utilizado para embalar as drogas.

Na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto, os dois homens foram ouvidos e presos por tráfico de drogas, permanecendo a disposição da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Baep Rio Preto

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment