Força Tática Prende Jovem por Tráfico de Drogas no Bom Pastor

Os envolvidos foram levados para o Plantão Policial 
Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (08), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, após receber denúncia anônima de que na rua Frutal no bairro Bom Pastor estaria ocorrendo tráfico de drogas, a equipe de Força Tática da Polícia Militar se deslocou até o local.

Durante a ação, os policiais avistaram um adolescente de 17 anos, que ao perceber a presença da viatura, tentou correr para o interior de uma residência, mas foi abordado. Com ele nada de ilícito foi encontrado.

No interior da casa, os policiais abordaram outro suspeito e localizaram 161 pinos de crack, 31 papelotes de maconha e a quantia de R$ 1.400. Ao ser questionado, o jovem confirmou que estava vendendo drogas naquele local.

No Plantão Policial, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O adolescente foi ouvido e liberado para a responsável legal.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão


ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment