Em Quatro Meses Números de Roubos e Furtos Caem em Catanduva

O comparativo foi feito entre os meses de janeiro e abril 
No período de janeiro a abril os números de ocorrências de roubos e furtos diminuíram em Catanduva, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O comparativo foi feito entre os meses de janeiro a abril de 2019 e 2020.

Nos casos de roubos foram registrados no ano passado 29 ocorrências, sendo 12 em janeiro, seis em fevereiro, seis em março e cinco em abril. Em 2020, foram 23 casos, sendo cinco em janeiro, cinco em fevereiro, seis em março e sete em abril, ou seja queda de 20,68%.

Por outro lado, nas ocorrências de roubos de veículo foram quatro casos em 2019, sendo dois roubos em fevereiro e dois em março. Neste ano, foi contabilizado um caso em janeiro e outro em abril, totalizando dois casos, queda de 50%.

Já nas ocorrências de furtos em geral foram registrados nos quatro primeiros meses do ano passado 336 casos contra 208 no mesmo período em 2020, queda de 38,09%. Nos casos de furtos de veículos foram 34 em 2019 e 31 neste ano, ou seja, menos 8,82%.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública (SSP)

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment