Ação da GCM Resulta em Apreensão de Crack e Pés de Maconha

O material ilícito foi apresentado no Plantão Policial 
Ação sequencial da GCM (Guarda Civil Municipal) resultou em apreensões de crack e de pés de maconha no final de semana, em Catanduva. As duas ocorrências foram registradas no Jardim Santa Rosa.

Em um dos casos, a equipe fazia patrulhamento no bairro, quando se deparou com dois jovens e um adolescente em atitude suspeita, condição que gerou abordagem e busca pessoal. Com eles, nada de ilícito foi encontrado.

Durante a ação, a moradora da casa liberou a entrada dos guardas em seu imóvel para averiguação. No quadro de energia, foram encontrados 49 pinos contendo crack e um invólucro com maconha dentro da casa.

Os envolvidos negaram propriedade da droga. Eles foram conduzidos ao Plantão Policial. O adolescente seguiu para a delegacia e acabou apreendido, permanecendo à disposição da Justiça. Os dois jovens foram ouvidos e liberados. Um deles teve o celular apreendido.

Com a ocorrência ainda em andamento, a GCM recebeu denúncia do imóvel vizinho, ao local da primeira casa vistoriada, que seria usado para armazenar entorpecente, além de cultivo de maconha.

A equipe retornou ao local e entrou na residência com autorização do proprietário. No local, os guardas encontraram dois vasos com pés de maconha. O proprietário disse ser usuário e que a droga seria cultivada para consumo próprio. Ele foi levado à delegacia, prestou esclarecimento e foi liberado.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação/GCM

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment