Dois Adolescentes são Apreendidos por Tráfico de Drogas no Bom Pastor

Os adolescentes foram levados para o Plantão Policial
 de Catanduva 
Dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional / tráfico de entorpecentes nos últimos dias, no bairro Bom Pastor, em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o caso mais recente aconteceu na noite de quarta-feira (06), quando policiais militares foram checar uma denúncia de tráfico de drogas na rua Canela.

Durante a ação policial, um adolescente de 14 anos foi surpreendido no imóvel. Ao ser questionado, o infrator confessou que no local havia entorpecentes guardados.

No quarto da casa foram apreendidos 28 papelotes de maconha e a quantia de R$ 761. Em seguida, em um imóvel vizinho foram apreendidos mais 207 pinos de crack e 37 de cocaína.

Na noite de terça-feira (05), outra equipe da Polícia Militar apreendeu um menor de 16 anos no cruzamento da avenida Monsenhor Albino com a rua São Sebastião. Na ocasião, o infrator foi abordado na posse de 45 pinos de crack e a quantia de R$ 221.

Os dois adolescentes foram apresentados no Plantão Policial, onde permaneceram a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment