Briga entre Irmãos Termina em Morte no Bom Pastor

O caso foi registrado como homicídio e será investigado
 pela Polícia Civil 
Um homem de 35 anos foi assassinado no bairro Bom Pastor, na noite de sexta-feira (08), em Catanduva. O suspeito do homicídio seria o próprio irmão da vítima de 37 anos.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 20h40, a equipe da Polícia Militar acionou a equipe plantonista da Polícia Civil para atendimento de ocorrência de homicídio em uma residência. Com a chegada dos policiais militares foi verificado que a vítima estava aparentemente sem vida, motivo pelo qual acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A equipe da Polícia Civil se deparou com a vítima caída no quintal da casa, segurando na mão esquerda uma faca de cozinha de cabo branco bem como havia próximo ao corpo, outra faca de cozinha quebrada sendo esta de cabo preto. A vítima apresentava um ferimento contuso na cabeça do lado direito.

Um cano de metal, suposto objeto contundente utilizado para golpear fatalmente o rapaz foi localizado no telhado da garagem do imóvel o qual foi apreendido, além de um telefone celular quebrado.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. O suspeito que teria cometido o crime não foi localizado.

O delegado Gilberto Cezar Costa elaborou o boletim de ocorrência de homicídio e o caso será investigado pela Polícia Civil. Antes do crime, os irmãos teriam se desentendido.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment