Blitz Educativa Orienta Motoristas Sobre Prevenção à Covid-19

O objetivo é compartilhar informações sobre medidas de
 prevenção ao coronavírus 
Em ação conjunta, a Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) e Polícia Militar têm intensificado as abordagens aos motoristas e motociclistas em Catanduva. O foco da iniciativa é educativo e visa compartilhar informações sobre medidas de prevenção ao coronavírus.

As equipes se revezam em barreiras no trânsito, principalmente nos cruzamentos de maior circulação de veículos, na região central da cidade. No contato, motoristas e passageiros são orientados quanto às principais regras da quarentena.

Nas blitz, os agentes ressaltam a importância da utilização de máscaras e reforçam o apelo para que os moradores só saiam de suas residências em caso de necessidade, para utilizar os serviços essenciais.

“Estamos prontos a colaborar com o bem-estar da comunidade e a presença das equipes contribui para multiplicar informações importantes aos moradores. É uma questão de utilidade e saúde pública”, frisa o comandante da GCM, Luiz Carlos Larocca.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação/GCM Catanduva

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment