![]() |
Os acusados foram levados para o Plantão Policial |
Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu às 19h20 do sábado (18).
Policiais militares realizavam patrulhamento pelo Jardim Irradiação, quando na rua Mauá avistaram o averiguado de 27 anos, em atitude suspeita. Na abordagem foram apreendidos 153 pinos de crack, um aparelho celular e a quantia de R$ 151.
Posteriormente, às 23 horas, outra equipe da Polícia Militar transitava pelo bairro Bom Pastor, quando na avenida Monsenhor Albino, se depararam com o suspeito de 36 anos. Após abordagem e deslocamento até a residência do acusado foram apreendidos 522 pinos de crack, um aparelho celular e a quantia de R$ 276.
No Plantão Policial, os dois indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment