![]() |
Todos os ocupantes do Fiat/Palio morreram no local |
Segundo o delegado Rodrigo Bortoletto, os sete amigos (quatro rapazes e três mulheres) voltavam de uma festa, quando o carro bateu de frente com um ônibus de trabalhadores rurais. Os ocupantes do Fiat/Palio morreram no local.
O motorista do ônibus disse que não houve tempo de desviar, uma vez que o veículo invadiu a pista contrária em uma curva. Na ocasião, o motorista fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.
De acordo com o delegado, a festa da qual o grupo participou aconteceu em uma chácara no bairro Colinas de São Pedro, mas o endereço ainda não foi localizado.
Por causa dos decretos estadual e municipal com medidas contra a Covid-19, eventos foram proibidos. “Ele [organizador] pode responder por ter servido bebida a adolescentes e por ter promovido a festa clandestina”, diz Bortoletto.
Os corpos começaram a ser velados às 7 horas desta segunda-feira (20), mas por causa do decreto com medidas para barrar o avanço do novo coronavírus, os velórios serão realizados com duração e número de participantes reduzidos.
O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia esteve no local. Exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) devem apontar se as vítimas consumiram bebida alcoólica.
Fonte: G1 / Ribeirão Preto e Franca
Foto: Divulgação / Luciano Tolentino / EPTV
Blogger Comment
Facebook Comment