Placas de Sinalização são Substituídas na Região Central de Catanduva

A prefeitura vai substituir 468 placas de sinalização 
A expectativa por dias melhores e de retomada da economia é de comerciantes, população e poder público. Para garantir que a região central esteja pronta para receber os consumidores, ao final do período de quarentena, a Prefeitura de Catanduva deu início à substituição de 468 placas de sinalização.

O trabalho é desenvolvido pela Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) no período noturno. As primeiras ruas a receberem as novas placas foram Ceará e Belo Horizonte. A sinalização inclui a regulamentação de estacionamento como Área Azul, vagas para idosos, pessoas com deficiência, sinal de Pare, entre outras.

O objetivo é prevenir acidentes e garantir o cumprimento das determinações de trânsito. A manutenção é feita de forma frequente. Só no final do ano passado, foram substituídas mais de 300 placas que estavam nas ruas Amazonas, Maranhão, Pará e Cuiabá, entre a avenida Eng. José Nelson Machado e a rua 13 de Maio.

A área do Parque das Américas, onde estão situados os prédios da Prefeitura, Câmara, Fórum e Terminal Urbano, também recebeu as melhorias.

Além do centro, o serviço também é desenvolvido nos bairros, com prioridade para vias de grande circulação, como a rua 7 de Setembro até a rodovia Comendador Pedro Monteleone, a estrada José Frias Garcia (Estrada da Jacuba), no bairro Alto da Boa Vista, e em parte do Conjunto Euclides, onde foi realizado recape.

As novas rotatórias que trazem maior mobilidade e segurança para motoristas e pedestres também receberam a sinalização renovada. Além da Jacuba, o bairro Pedro Monteleone e as proximidades do Parque do Aeroporto foram contempladas.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação/STU

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment