Complexo da Papuda Registra 218 Infectados pelo Coronavírus

Em três, dias foram registrados aumento de 69 casos no
 complexo da Papuda 
A Subsecretaria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal (Sesipe) informou, na noite desta segunda-feira (27), que subiu para 219 o número de casos do novo coronavírus no sistema prisional. Desses, 218 casos estão no Complexo da Papuda, sendo 64 policiais penais e 154 detentos.

O boletim indica aumento de 69 registros no complexo em três dias já que, até sexta-feira (24), eram 149 infectados. Além disso, o vírus chegou à Penitenciária Feminina do DF, conhecida como Colmeia, no Gama. Lá, segundo a Sesipe, há uma pessoa infectada.

A pasta afirma que 217 casos são ativos e dois pacientes já se recuperaram. A Sesipe alega ainda que nenhum infectado teve sintomas graves.

Até sexta, eram três presos internados. Uma das transferências para a unidade de saúde ocorreu no domingo (26). O paciente é um homem de 37 anos, que foi para o hospital se queixando de calafrios, dores no corpo e dificuldade para respirar.

Fonte: G1 / DF

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment