Boletim Coronavírus - Catanduva/SP

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura 
Boletim Catanduva

Comunicado

1º Confirmado: Homem, 72 anos, internado em unidade de terapia intensiva do Hospital Unimed São Domingos, esteve em Bertioga.

2º Confirmado/1º Óbito: Mulher, 87 anos, estava internada no Hospital Unimed São Domingos, recebeu visita de familiares de São Paulo.

3º Confirmado/2º Óbito: Homem, 85 anos, estava internado no Hospital Emílio Carlos, recebeu visita de familiares de São Paulo.

4º Confirmado: Mulher, 85 anos, internada em unidade de terapia intensiva do Hospital Unimed São Domingos, recebeu visita de familiares de São Paulo.

A Prefeitura de Catanduva vem a público esclarecer que o Boletim do Coronavírus divulgado nesta data, 8 de abril, apresenta informação apurada pelo Hospital Emílio Carlos de que o idoso de 85 anos, que foi a óbito em decorrência da Covid-19, teria tido contato com familiares de São Paulo. Porém, tendo em vista postagens feitas por alguns de seus parentes nas redes sociais, dando conta de que isso não ocorreu, o caso será objeto de reanálise nesta quinta-feira, dia 9.(atualizado às 20h09)

 Balanço Nacional

O balanço dos casos de Covid-19 divulgados pelo Ministério da Saúde nesta quarta-feira (08) aponta:

- 800 mortes

- 15.927 casos confirmados

- 5% é a taxa de letalidade

Na terça (07), havia 667 mortes e 13.717 casos confirmados. Em relação ao balanço anterior, foram acrescentadas 133 mortes e 2.210 infecções causadas pelo vírus no país.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura e G1

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment