Quatro Adolescentes Agridem e Assaltam Casal de Idosos na Vila Soto

O caso foi registrado no Plantão Policial, na manhã de
 quarta-feira (25) 
Um casal de aposentados, de 72 e 70 anos foram agredidos e roubados na noite de terça-feira (24), em Catanduva. O caso foi registrado no Plantão Policial, na manhã de quarta-feira (25).

Segundo a Polícia Civil, por volta das 20 horas, o aposentado estava sentado em uma cadeira na frente de sua residência localizada no bairro Vila Soto, quando quatro indivíduos, aparentemente adolescentes passaram caminhando e cumprimentaram o idoso.

Após alguns instantes, os suspeitos deram a volta no quarteirão e surpreenderam o aposentado, anunciando o assalto. Na ocasião, a vítima assustada tentou entrar na casa e fechar o portão, mas foi agredida com um chute em seu rosto.

Enquanto isso, os outros averiguados invadiram a casa, seguraram a moradora pelos braços e reviraram o imóvel. Após subtraírem um rádio portátil, os menores fugiram. 

De acordo com a Policial Militar que atendeu a ocorrência, há imagens de câmeras de segurança nas residências vizinhas, que podem ter gravado a ação dos criminosos. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment