Indicadores Criminais Sofrem Queda no Mês de Fevereiro em Catanduva

Os homicídios permaneceram zerados em fevereiro 
A região de Catanduva terminou o mês de fevereiro com diminuição nas ocorrências de furtos em geral, roubos e lesão corporal dolosa. Os homicídios dolosos permaneceram zerados. A divulgação foi feita nesta quarta-feira (25) pela Secretaria de Segurança Pública.

Os furtos em geral caíram 47,7% no mês de fevereiro. A quantidade passou de 88 no segundo mês do ano passado para 46 em fevereiro deste ano. No indicador de furtos de veículo foram contabilizados o aumento de 11%. Foram 10 casos no mês passado, contra nove em fevereiro de 2019.

Os roubos em geral também sofreram queda de 16,66% , ou seja de seis para cinco casos, na comparação dos meses de fevereiro de 2019 com fevereiro de 2020.

Os casos de lesão corporal dolosa caíram 20,41%. Neste ano foram 39 casos e no ano anterior 49. Já nos casos de lesão corporal culposa por acidente de trânsito foram 58 ocorrências em 2019 e 54 nesse ano, ou seja, queda de 6,89%.

Os demais indicadores criminais permaneceram zerados.

Por Marcelo Ono

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment