Polícia Civil Esclarece Homicídio em Tabapuã

O suspeito confessou o crime e foi encaminhado para
 a cadeia 
Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil concluiu as investigações e deteve o autor do homicídio de um jovem, de 23 anos, ocorrido em janeiro deste ano, no município de Tabapuã.

Na ocasião, o comerciante – autor – e a vítima haviam se envolvido em uma briga em frente a um estabelecimento. Durante a discussão o suspeito desferiu um golpe de faca no rapaz, que não resistiu ao ferimento e foi à óbito. O indicado fugiu do local.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Catanduva – município vizinho – e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Tabapuã, que seguiu com as investigações. Foram realizados trabalhos de campo e testemunham foram ouvidas. A prisão temporária do homem foi decretada pela Justiça, em 3 de março.

Mediante trabalhos de inteligência policial a equipe conseguiu localizar o indiciado. No dia da prisão, ele se apresentou na Delegacia Seccional de Catanduva e confessou o crime, sendo encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Foto: Divulgação / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment