Moradores de Votuporanga são Presos em Santa Adélia Suspeitos de Roubos

O veículo utilizado pelos suspeitos foi apreendido e
levado para o Plantão Policial de Catanduva 
Um homem de 31 anos e outro de 26, moradores de Votuporanga foram presos em flagrante, acusados de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na tarde de quinta-feira (05), em Santa Adélia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, policiais militares da região estavam cientes de que dois indivíduos, os quais utilizavam um veículo Fiat/Uno, vermelho, teriam praticado ao menos dois assaltos na cidade de Votuporanga nos dias 3 e 4 de março e estariam escondidos em um sítio nas proximidades de Santa Adélia.

Em diligências pela rodovia Washington Luís (SP-310), próximo ao km 360, os policiais localizaram o veículo e os dois suspeitos. Na abordagem foi encontrado no interior do carro um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, armamento semelhante ao utilizado pelos indivíduos nos crimes cometidos em Votuporanga.

No Plantão Policial de Catanduva, após serem ouvidos, os acusados foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. Os casos de roubos em Votuporanga serão apurados pela Polícia Civil do município. A arma de fogo e o veículo foram apreendidos.

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment