Farmácia é Assaltada no Residencial Diolfen Martani

Imagens do sistema de monitoramento da farmácia 
 gravaram o momento do assalto  
Uma farmácia localizada no bairro Residencial Diolfen Martani foi assaltada na noite de quinta-feira (26), em Catanduva. O caso foi registrado no Plantão Policial na tarde de sexta-feira (27).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h48, funcionários estavam trabalhando no estabelecimento comercial, quando um homem usando moletom e capacete preto, invadiu o local e anunciou o assalto.

Na ocasião, o bandido roubou aproximadamente R$ 2 mil que estavam nos caixas e fugiu em seguida. De acordo com populares, havia uma motocicleta preta com placas supostamente de Pindorama estacionada na rua José Chab, aguardando o criminoso para a fuga.

Imagens do sistema de monitoramento da farmácia gravaram o momento do assalto, mas o suspeito estava com a viseira do capacete abaixada, o que dificultou a sua identificação.

Os funcionários afirmaram que não avistaram nenhuma arma de fogo com o criminoso, mas um cliente que estava no local, afirmou ter visto um revólver cromado na cintura do bandido.

No Plantão Policial, o delegado Marcelo Augusto Díspore registrou o caso como roubo em estabelecimento comercial. Os fatos serão investigados pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Reprodução Vídeo / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment