Primeiro Dia de Fevereiro é Marcado por Duas Mortes no Trânsito

Os casos foram registrados no Plantão Policial
 de Catanduva 
Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito, no primeiro dia do mês de fevereiro em Catanduva e Pindorama.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu no córrego Barro Preto na avenida Benedito Zancaner, em Catanduva. Após ser acionada pela Polícia Militar, a equipe plantonista da Polícia Civil compareceu no local para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal.

Os policiais apuraram preliminarmente, que provavelmente o homem de 39 anos conduzia a sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, vermelha, pela rua Indiana, quando na bifurcação com  a avenida, por motivos a serem esclarecidos, teria perdido o controle e caído no córrego, onde foi encontrado sem vida na tarde de sábado (01).

Posteriormente, às 23h30, a Polícia Civil foi chamada para comparecer no km 16 da rodovia vicinal Sérgio Luiz Perosa, para atendimento de outro acidente de trânsito com vítima fatal.

No local, os policiais encontraram o corpo da vítima de 41 anos no acostamento direito, considerando o sentido Pindorama a Distrito de Roberto e a motocicleta Honda/CG 125 Today,preta, no mesmo acostamento, um pouco a frente do corpo. Durante o trabalho da polícia, alguns objetos de um veículo marca GM foram encontrados no local do acidente. 

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para passarem por exames necroscópicos e posteriormente serem liberados para os familiares. As causas e responsabilidades dos acidentes serão investigadas pela Polícia Civil.

No Plantão Policial de Catanduva, os casos foram registrados como homicídios culposos na direção de veículo automotor.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment