PM Prende Suspeito e Apreende Adolescente por Tráfico de Drogas

Os envolvidos foram levados para o Plantão Policial 
Um homem de 37 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, respectivamente, na tarde de sexta-feira (14), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h15, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Nova Catanduva, quando avistaram uma motocicleta ocupada por duas pessoas, em atitudes suspeitas.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor da moto fugiu, sendo acompanhando pelos policiais. Em seguida, o garupa desceu do veículo e jogou uma sacola no interior de um veículo Fiat/Uno que estava estacionado na frente de uma residência, enquanto que o condutor foi abordado entrando no imóvel.

Na sacola foram encontrados 511 pinos de crack, 275 de cocaína e mais 200 papelotes de maconha. No interior da casa, em um dos quartos foi apreendida a quantia de R$ 585 e uma balança de precisão.

No Plantão Policial, o delegado Amauri Cesar Pelarin elaborou o auto de prisão e apreensão, sendo os envolvidos encaminhados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment