Acidente de Trânsito em Paraíso Mata Duas Pessoas

O caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva 
Um homem de 55 anos e outro de 46, moradores de Paraíso, morreram em um acidente de trânsito na noite de sábado (15), na estrada vicinal Said Felicio Casseb.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, a equipe plantonista da Polícia Civil de Catanduva compareceu no local do acidente, onde policiais militares informaram que o veículo VW/Santana, vermelho, com placas de Paraíso ocupado por duas pessoas, transitava pela rodovia no sentido Paraíso a Monte Azul Paulista, quando por motivos a serem esclarecidos, teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes Benz/Atego, branco, com placas de Irapuã, que transitava no sentido oposto.

Com o forte impacto da batida, os ocupantes do veículo VW/Santana não suportaram aos ferimentos e morreram no local. A delegada Maria Cecília de Castro Côrrea Sanches elaborou o boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment