Morador de Catiguá é Preso pela PM por Tráfico de Drogas

O suspeito foi detido em Catiguá e levado para o Plantão
 Policial de Catanduva 
Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (08), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h20, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro São Sebastião, quando na rua Francisco Almagro avistaram duas pessoas sentadas na calçada, nas proximidades do acesso a uma viela, onde existem várias residências.

Diante de várias denúncias de que no local é realizado o tráfico de drogas, os policiais resolveram abordar os dois averiguados. Na posse do homem de 23 anos foram encontrados quatro pinos de cocaína, o qual o mesmo alegou que era para consumo próprio.

Com o suspeito de 18 anos nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser questionado pelos policiais, o acusado confessou que vende entorpecentes naquele local e que na sua casa havia dinheiro e drogas. A equipe foi até o imóvel, onde foram apreendidos cinco pinos de crack e a quantia de R$ 198,95.

No Plantão Policial de Catanduva, o suspeito de 23 anos foi ouvido e liberado, enquanto que o acusado de 18 foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment