IPVA 2020 em São Paulo Vence a Partir Desta Quinta-Feira

O imposto vence a partir desta quinta-feira (09) 
O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2020 no estado de São Paulo vence a partir desta quinta-feira (09), de acordo com o final da placa do veículo.

Hoje é o último dia para proprietários de veículos com placa com final 1 pagarem o imposto em cota única, com desconto de 3%, ou quitarem a primeira prestação, se optarem pelo parcelamento. Amanhã (10), termina o prazo para os que têm placa com final 2, e assim por diante.

Caso o proprietário opte pelo parcelamento, o pagamento deve ser feito nos meses de janeiro, fevereiro e março, de acordo com o final da placa do veículo. Também é possível quitar o imposto no mês de fevereiro, sem desconto.

Os donos de veículos podem checar quanto vão pagar de IPVA em agências bancárias, terminais de autoatendimento ou pelo internet banking. Basta saber o número do Renavam do veículo.

Também é possível verificar diretamente no portal da Secretaria da Fazenda, informando o número do Renavam e placa do veículo. Para pagar o IPVA, basta ir até uma agência bancária, um terminal de autoatendimento ou acessar o internet banking.

Final das Placas e Vencimento, acompanhe a tabela :


Fonte: Secretaria da Fazenda / Valor Investe

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment