Polícia Militar Prende Três Pessoas por Tráfico de Drogas

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial 
Três pessoas foram presas em flagrante, acusadas de tráfico de entorpecentes, entre a noite de segunda-feira (02) e madrugada de terça-feira (03), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu na noite de terça-feira, quando policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor. Na esquina das ruas Paranaguá com São Sebastião, os policiais avistaram um homem, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o averiguado saiu correndo, mas após sofrer uma queda foi abordado pela equipe. Com o suspeito foi apreendido 150 pinos de crack e 25 de cocaína.

Em seguida, por volta das 00h30, um homem de 44 anos foi preso no bairro Santa Rosa. A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro, quando na esquina das ruas Sorocaba com Varginha, avistaram o acusado agachado, próximo de uma árvore.

Na abordagem, os policiais encontraram com o suspeito a quantia de R$ 20. Ao vistoriar o local, próximo da árvore, foram localizados 29 pinos de crack. Dentro de um sofá abandonado na via, foram encontrados mais 100 pinos de crack.

A última ocorrência foi registrada por volta das 00h45, no bairro Gabriel Hernandes. Policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando na rua Linhares avistaram um veículo VW/Gol entrando no estacionamento dos “predinhos”.

Os policiais permaneceram à distância, sendo possível observar a ocupante do carro entregando algo para um homem de 41 anos. Em seguida, o suspeito caminhou até uma moita de mato e agachou para pegar algo.

Nesse momento, os policiais se aproximaram e surpreenderam a condutora do veículo e o averiguado. Durante a ação da polícia foram encontrados com o acusado cinco papelotes de maconha e a quantia de R$ 100. Na moita foram localizados 291 pinos de crack, 23 papelotes de maconha e 15 pinos de cocaína. Com a condutora do veículo nada de ilícito foi encontrado.

No Plantão Policial, os três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. A mulher foi ouvida e liberada.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment