Homem é Preso por Tentativa de Furto na “Saidinha de Natal” em Catanduva

No Plantão Policial de Catanduva, o suspeito foi autuado
 em flagrante por tentativa de furto 
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, acusado de tentativa de furto, na tarde de sexta-feira (20), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h35, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer no acostamento da rodovia Washington Luís (SP-310) para atender um caso de tentativa de furto, no interior de um ônibus.

No local foi apurado que um passageiro teria surpreendido o acusado mexendo em sua mochila. Os policiais encontraram no lixo do banheiro do coletivo, pertences da vítima, que haviam sido furtados.

Ao ser questionado, o averiguado confessou que saiu do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São José do Rio Preto na “Saidinha de Natal”, para visitar alguns parentes em Catanduva, quando foi abordado pelo passageiro no interior do ônibus.

No Plantão Policial, a delegada Maria Cecília de Castro Côrrea Sanches elaborou o auto de prisão em flagrante por tentativa de furto e arbitrou a fiança de R$ 3 mil, a qual não foi paga. O homem foi recolhido na cadeia e retornará para o sistema prisional.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment