Homem e Mulher são Presos por Tráfico de Drogas e Associação no Bom Pastor

Os acusados foram levados para o Plantão Policial 
Um homem de 26 anos e uma mulher de 31 foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de sexta-feira (20), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h10, policiais militares se deslocaram para o bairro Bom Pastor para averiguar denúncia de tráfico de drogas. Na esquina da avenida Monsenhor Albino com rua São Sebastião, os policiais avistaram uma mulher, em atitude suspeita.

Na abordagem, foi apreendido com a averiguada um pino de crack, um de cocaína e a quantia de R$ 66. Ao ser questionada a mulher indicou um local do outro lado da rua onde foram encontrados mais 34 pinos de crack, três de cocaína e 20 papelotes de maconha.

Durante a ação policial, a equipe apurou que a mulher estaria vendendo drogas para um homem, morador das proximidades. A equipe se deslocou até o imóvel e abordou o suspeito. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 950. No quarto da residência foram encontrados 86 pinos de crack e 1000 pinos vazios.

Na ocasião, o acusado confessou que havia saído da cadeia há sete dias e que existia mais drogas em outro endereço. Os policiais foram até o local e apreenderam mais um tijolo de maconha.

No Plantão Policial, a mulher e o homem foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo ambos recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment