PM Prende Acusado de Assaltar Vítima nas Proximidades do Shopping

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 autuado em flagrante pelo crime de roubo 
Um homem de 35 anos foi preso, acusado de assaltar um rapaz de 19 anos, na tarde de quarta-feira (13), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h30, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando recebeu uma informação de um roubo ocorrido nas proximidades do Garden Catanduva Shopping, sendo que o criminoso trajava camisa e boné verde.

Os policiais intensificaram o patrulhamento com vistas a localizar o suspeito, quando por volta das 16 horas, avistaram um indivíduo na esquina das ruas Rebouças com Nhandeara, com as mesmas características do autor do roubo.

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o averiguado, mas os policiais se deslocaram até a residência do suspeito onde encontraram a camiseta e o boné verde usados na ação criminosa.

No Plantão Policial, após ser reconhecido pela vítima, o criminoso foi autuado em flagrante por roubo, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

O crime

A vítima caminhava pela avenida Engenheiro José Nelson Machado, quando notou que estava sendo seguido por um homem desconhecido. Naquele momento, o jovem passou a caminhar rapidamente e ao chegar nas proximidades do ponto de ônibus na frente do Shopping foi alcançado pelo acusado.

Na ocasião, o homem arrancou uma faca da cintura e anunciou o assalto. Foi roubada uma mochila e um relógio de pulso.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment