Acusado de Furtar Bicicleta e Motocicleta Vai Para a Cadeia

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante
 por furto de veículo 
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, acusado de furto de veículo, na manhã de quarta-feira (13), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares informaram que por volta das 6h30 tiveram conhecimento de um furto de motocicleta no bairro Parque Glória VI, onde a vítima de 32 anos relatou que havia deixado a sua motocicleta Honda/NXR160 Bros, branca estacionada na garagem de sua residência com a chave no contato, sendo que, ao acordar notou a falta do veículo.

Por volta das 8h30 os policiais receberam a informação de que um amigo da vitima tinha visto um rapaz conduzindo a motocicleta furtada, tendo cercado o suspeito, que soltou a moto e tentou fugir pela rua Antonio Girol. Os policiais estavam nas proximidades e conseguiram deter o acusado na rua Petrolina, cerca de três quadras de distância do local onde abandou o veículo.

Posteriormente, a vítima relatou ainda que quando notou o furto do veiculo, saiu na frente de sua casa e encontrou uma bicicleta abandonada defronte ao imóvel e que acreditava que podia pertencer ao ladrão, tendo os policiais questionado o suspeito que confessou que pouco antes de furtar a moto tinha subtraído a bicicleta de um imóvel localizado na rua Barão dos Cocais, no bairro Conjunto Euclides. O proprietário da bicicleta não foi localizado.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado por furto de veículo sendo arbitrada a fiança de R$ 1 mil a qual não foi paga sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment