![]() |
Todos os envolvidos foram levados para o Plantão Policial de Catanduva |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, a equipe da Polícia Militar se deslocou para uma residência na rua Itinga, para checar denúncias de tráfico de drogas. No local, os policiais avistaram o portão aberto e entraram no imóvel.
A equipe se deparou com quatro suspeitos ao redor de uma mesa embalando drogas, as quais estavam parte embalada e parte em um prato. Sobre a mesa havia 415 pinos de crack, 18 porções de maconha, vários pinos vazios, três aparelhos celulares e a quantia de R$146.
Ao serem questionados, os averiguados teriam confirmado que estavam naquele local embalando drogas e que outro rapaz teria acabado de deixar a casa rumo ao imóvel da rua Catalão.
Os policiais se deslocaram até o endereço informado, onde se depararam com o quinto suspeito na frente da residência. Durante a busca pessoal foi apreendido com o averiguado 52 pinos de crack e um aparelho celular.
Em seguida, questionaram o quinto averiguado que indicou o local onde havia mais drogas escondidas. Os policiais foram até um terreno baldio na frente da casa, onde localizaram 182 pinos de crack. No interior do imóvel foi apreendida a quantia de R$1.609, um caderno de anotações da contabilidade do tráfico e mais três porções de maconha.
Todos os envolvidos foram levados para o Plantão Policial, onde o delegado Gilberto Cezar Costa elaborou o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo os cinco suspeitos recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado
Blogger Comment
Facebook Comment