Motorista Morre e 17 Mil Litros de Óleo Vegetal Vazam em Acidente

O motorista não resistiu e morreu no local do acidente 
Um homem, que não teve a sua identidade revelada, morreu e aproximadamente 17 mil litros de óleo vegetal vazaram de dois tanques, em um acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira (05), em Irapuã.

Segundo o comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros de Catanduva, capitão José Luciano Val, por volta das 13h30, o motorista conduzia o caminhão reboque com dois tanques, carregado de óleo vegetal pela rodovia, quando por motivos a serem esclarecidos tombou lateralmente.

Na ocasião, a cabina e um dos tanques pararam na posição lateral, sendo que o segundo tanque parou com os eixos para cima, vazando o óleo vegetal. O material não atingiu rios ou mananciais.

O motorista do caminhão não suportou aos ferimentos e morreu no local. Atendeu a ocorrências o Corpo de Bombeiros de Novo Horizonte e de São José do Rio Preto, CETESB, policiamento rodoviário, policia civil, polícia técnico científica.

Por Marcelo Ono

Fonte: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment