Força Tática Prende Suspeito e Apreende Grande Quantidade de Drogas

Todo o material ilícito foi apreendido 
Um homem foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de quarta-feira (04), em Catanduva.

Segundo a Seção de Comunicação Social do Trigésimo Batalhão da Polícia Militar do Interior, por volta das 15 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Alexandria, quando visualizaram um veículo, cujo condutor ao perceber a presença da viatura tentou evadir-se a pé e adentrar a uma residência, sendo alcançado e contido.

Durante a ação dos policiais foram realizadas diligências na residência e localizados no quarto um saco plástico contendo 49 tijolinhos de maconha, 15 pinos de crack que estavam junto a uma porção maior da mesma droga, três facas com resquícios de entorpecentes, balança de precisão e centenas de pinos vazios, além de R$ 1.325 em notas diversas.

Já no interior do veículo foram localizados 1.855 pinos de cocaína e 1.940 invólucros de maconha, sendo o autor preso pelo crime de tráfico de drogas e recolhido à cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment