Rocam Prende Suspeito de Tráfico de Drogas no Nosso Teto

O suspeito foi levado para o Plantão Policial
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h25, a equipe Rocam da Polícia Militar realizava patrulhamento pelas imediações do bairro Nosso Teto, quando próximo de uma igreja na rua Lavínia, avistaram dois homens em atitudes suspeitas.

Na abordagem, foi encontrado com o averiguado seis pinos de crack e a quantia de R$ 45. Com o outro suspeito nada de ilícito foi localizado. Ao ser questionado, o acusado confessou que estava no local vendendo de drogas e que o outro rapaz estava ali para comprar um pino de crack.

Nas proximidades, perto de uma árvore, foram encontrados enterrados mais 36 pinos de crack, semelhantes aos apreendidos com o suspeito.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O usuário foi ouvido e liberado.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment